Ricardo Pichetta é bicampeão do L’Etape Brasil em Cunha, SP

O ítalo-brasileiro elogiou o público presente no evento; No feminino, o título ficou com Marcella Toldi.

ítalo-brasileiro Ricardo Pichetta sagrou-se bicampeão do L’Etape Brasil, a maior prova de ciclismo amador da América Latina no último domingo. A competição foi realizada, ontem, domingo, 24/09/17, na cidade de Cunha, no interior de São Paulo. A região foi escolhida por ser montanhosa e possuir as características que o L’Étape du Tour exige. Serão subidas e descidas com as inclinações necessárias para fazer todos os participantes se sentirem parte de um dos maiores e mais importantes eventos esportivos do mundo.

– Como sempre, foi muito difícil. Os atletas são muito fortes, o percurso é duro demais. Mas o calor do público aqui do Brasil de faz sentir em casa. É uma torcida fantástica – afirmou o bicampeão.

Na prova feminina, a vitória foi de Marcela Toldi, que elogiou a organização.

– O L’Etape Brasil é extremamente bem organizado, tem estrutura, staff o tempo inteiro. Eu sofro muito pela dificuldade, mas é um prazer estar aqui e prestigiar esta competição – disse a campeã.

A competição ainda contou com o ex-jogador de vôlei, Nalbert, o jornalista e apresentador Bruno Vicari, o ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei Bernardinho e do ciclista olímpico Giodeoni Monteiro.

Ricardo Pichetta é bicampeão do L'Etape Brasil(Foto: Divulgação)
Ricardo Pichetta é bicampeão do L’Etape Brasil(Foto: Divulgação)

Foto: LANCE!

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: