Reunião da ARCCO – Aproximando Cidades.

1ª Reunião Anual da Associação Roteiros Caminhos da Corte (ARCCO), que aconteceu na Fazenda São Francisco, em São José do Barreiro, SP, no dia 18 de Março.
Os associados se reuniram em Assembleia Geral Ordinária para eleição do novo presidente – Sr. Rogério Rodrigues, empresário em São José do Barreiro (Restaurante Rancho) e traçar novas vertentes para a Associação, que abrange empreendimentos turísticos de sete municípios: Cunha, Queluz, Silveiras, Areias, São José do Barreiro, Arapeí e Bananal.
A ARCCO, atuante há 10 anos, se propõe a articular empreendedores, aproximar cidades, visando sempre o desenvolvimento sustentável do Turismo ao trazer novas oportunidades e, consequentemente, melhor qualidade de vida para as populações locais.
Os resgates histórico e cultural são o ponto de partida para as ações da ARCCO acoplados à impulsão dos segmentos esportivos proporcionados pelo Parque Estadual da Serra do Mar e pelo Parque Nacional da Serra da Bocaina.
Apoiando eventos artísticos e gastronômicos a ARCCO segue em frente, permeável a adsorver novos segmentos que perfaçam o perfil do Turismo de qualidade, meta primordial da Associação.

Associados ARCCO no dia 18 de Março.

Deixe uma resposta