Vale Histórico – Rural por natureza!

Bem no meio do caminho entre Rio de Janeiro (230 km) e São Paulo (270 km), encravado nos “mares de morros” do Vale do Paraíba, se encontra um refúgio, um cantinho aos pés das Serras da Bocaina e da Mantiqueira, pronto para ser degustado, explorado…
Com inúmeras estradas rurais que nos levam a lugares mágicos, trilhas, montanhas com mais de 2 mil metros de altitude, cachoeiras, fazendas do Séc. XIX, casarões imponentes, igrejinhas, tranquilidade, sabores únicos e gente simples e hospitaleira, a vida por aqui passa devagarinho. 

E somos rurais sim, caipiras com direito a viola, torresmim, cachaça e prosa das boa…Prazer, somos o Vale Histórico!
E hoje apresentamos mais 3 novos associados:

Fazenda Casa Nova (Queluz) – São 80 alqueires de área verde, salão para festas, piscinas e hospedagem para até 60 pessoas;

Essência da Bocaina (Silveiras) – aberta à visitação e vivência para os apreciadores dos óleos essenciais 100% puros. Visitas, cursos, trilhas e outras programações são oferecidas;

Barão da Bocaina Agropecuária – chega aos seus 35 anos de vida produzindo leite da mais alta qualidade com muita tecnologia. Agora assume uma nova vocação, abrindo a fazenda ao turismo rural.

Descubra os encantos e sabores do Vale Histórico!!

Deixe uma resposta